Você está aqui: Página Inicial / A ProPq / Coordenadoria de Informação em Pesquisa

Coordenadoria de Informação em Pesquisa

A Coordenadoria de Informação em Pesquisa que tem como principais funções auxiliar a pró-reitoria e em especial o pró-reitor na condução de projetos especiais, elaboração de relatórios e avaliações institucionais, no acompanhamento de fontes de informação sobre pesquisas e financiamentos, cadastramento e acompanhamento dos grupos de pesquisa, e na colaboração com a gestão do site da ProPq e Jornadas da UFSCar.

A Coordenadora, Profa. Dra. Angelica Maria Penteado Martins Dias, possui graduação em Licenciatura Em História Natural pela Faculdade de Filosofia , Ciências e Letras de Rio Claro hoje, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1972), mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo (1976) e doutorado em Ciências (Zoologia) pela Universidade de São Paulo (1981). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Taxonomia dos Grupos Recentes, atuando principalmente nos seguintes temas: Hymenoptera, Braconidae, parasitóides, Ichneumonidae e taxonomia. Coordenadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Hymenoptera Parasitóides da Região Sudeste do Brasil (HYMPAR/SUDESTE)

Contato:

« Setembro 2017 »