Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrega de Relatório Parcial - ICT Sem remuneração

Entrega de Relatório Parcial - ICT Sem remuneração

Para cadastrados efetuados por meio do Edital 2º Semestre/2016, com vigência janeiro-dezembro/2017

Lembramos que, em cumprimento ao item 6.2.7 do Edital de ICT Sem Remuneração - Seleção 2º Semestre de 2016, todos os projetos que tiveram o cadastro efetivado junto ao Programa Unificado de Iniciação Científica e Tecnológica da UFSCar devem, entre 1º e 30 de junho de 2017, encaminhar Relatório Parcial de Atividades, sob pena de cancelamento do cadastro.

Abaixo, as instruções para elaboração do documento e submissão no sistema:

- Conforme disposto no Anexo III do referido Edital, o Relatório Parcial DEVERÁ TER NO MÁXIMO UMA PÁGINA, ser submetido em formato PDF, conter as assinaturas do/a orientador/a e da/o aluna/o e compreender os seguintes tópicos:

- Sob responsabilidade da/o aluna/o:
1) Resumo das atividades desenvolvidas e dos resultados obtidos no período;
2) Apontar ocasionais alterações no projeto de pesquisa;
3) Indicar eventual produção técnica ou científica com os resultados obtidos no período;
4) Auto avaliação do aluno sobre seu desempenho técnico e científico no período;

- Sob responsabilidade do/a orientador/a:
5) Avaliação do desempenho técnico e científico do aluno no período;
6) Outras informações relevantes julgadas necessárias.

- Para submetê-lo, é necessário que o/a autor/a que submeteu o projeto na ocasião (seja o/a orientador/a ou a/o aluna/o) acesse o sistema no link abaixo, clique, na aba de autor, no [Título do projeto] --> 'Editar Submissão' -->  'Editar dados gerais'.
Ao final da final da página, no campo Relatório Parcial, basta anexar o arquivo e clicar em 'Salvar Alterações'.

Vale ressaltar que no sistema constam todos os projetos submetidos no processo de seleção, mas que só tem o dever de encaminhar relatório aqueles que tiverem o cadastro efetivado, isto é, que encaminharam o Termo de Compromisso no prazo devido e foram informados do protocolo de cadastro do projeto (ex: PUICT XXX/2017).

Recordamos também que, na eventualidade de algum projeto cadastro não estar sendo desenvolvido, o orientador, seguindo as instruções do link abaixo, deve solicitar o cancelamento imediato do cadastro, sob pena de prejuízo em futuros Editais desta coordenadoria.
O mesmo vale para o descumprimento de demais restrições do PUICT, como a/o aluna/o não estar - em função de trancamento, afastamento (para realização de estágio, intercambios ou razões de saúde, por exemplo) ou por formatura - regularmente matriculada/o em curso de graduação ou o/a orientador/a realizar afastamento integral por período superior a três meses, exceto no caso em que o afastamento ocorra após o sexto mês de pesquisa -julho-, quando é permitida a troca de orientador/a.

Havendo dúvidas, contatem-nos pelo email coordic@ufscar.br ou pelo telefone 16 3351 8028.

« Setembro 2018 »