Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações para envio de Termo de Compromisso do Edital 001/2017

Orientações para envio de Termo de Compromisso do Edital 001/2017

Válidas para alunos/as contemplados/as com bolsas PIBIC, PIBIC-Af e PIBITI e para alunos aptos ao cadastro Sem remuneração.

O Termo de Compromisso é documento de envio obrigatório para os contemplados com bolsas PIBIC, PIBIC-Af ou PIBITI, bem como para os demais alunos com projetos APROVADOS no Edital 001/2017 que desejam efetivar o cadastro como ICT Sem Remuneração.

Atenção: NÃO SERÃO REGISTRADOS COMO ICT SEM REMUNERAÇÃO PROJETOS CUJOS AUTORES NÃO ENCAMINHAREM TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO, NO PRAZO E PELOS MEIOS INDICADOS, TAMPOUCO PROJETOS REJEITADOS OU DESCLASSIFICADOS NA SELEÇÃO QUE ENVIEM, INDEVIDAMENTE, O TC.

O Termo de Compromisso deve ser encaminhado em PDF, entre 1o e 31 de agosto, exclusivamente para email coordic@ufscar.br, e com a assinatura de orientador e aluno.

Os modelos dos TCs estão disponíveis no Edital, no anexo VII para os alunos Sem Remuneração e no anexo VIII para as/os bolsistas.

O email deve ser individual, encaminhado pelo Orientador e seguir o seguinte formato:

Assunto: TC (PIBIC ou ICT SR ou PIBITI - deixar apenas a modalidade da referida IC)_(Departamento)_(Centro)_(Nome completo do aluno)

Corpo do Email: - Nome completo do orientador
- Nome completo do aluno