Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Resultado Parcial: Edital 001/2017 de ICT

Resultado Parcial: Edital 001/2017 de ICT

EDITAL de seleção de projetos para bolsas PIBIC/CNPq/UFSCar, PIBIC-Af/CNPq/UFSCar, PIBITI/CNPq/UFSCar e PADRD/UFSCar e para cadastro de ICT sem remuneração - Seleção 2017 - 2018

A Coordenadoria de Iniciação Científica e Tecnológica torna público o resultado parcial do Edital 001/2017. A 1a Lista de projetos contemplados com bolsa e aptos ao cadastro sem remuneração pode ser consultada aqui

 

 

ATENÇÃO:

- Todos os projetos submetidos na modalidade PADRD foram, por falta de disponibilidade orçamentária que possibilitasse a implementação dessas bolsas, convertidos para concorrer junto à modalidade de bolsas PIBIC.

-  Serão encaminhados aos autores, ainda no dia 12 de junho, e-mails individuais em que constam o ‘status’ no processo de seleção e a avaliação, obtida junto a pareceristas ad hoc, dos respectivos projetos.

-  O período de interposição de recursos será de 13 a 14 de junho. Modelo e instruções de encaminhamento estão disponíveis no Anexo I do Edital.

Atenção:  Recursos encaminhados fora do prazo e/ou que não atendam ao formato e forma de envio estipulados no Edital serão desconsiderados.

 - O resultado final (2ª. Lista) será divulgado no site e no mural da ProPq, até o dia 30 de junho de 2017, após análise e resposta aos recursos.

- Alunas/os aprovadas/os nas modalidades de ICT com bolsa mas não contempladas/os comporão uma lista de espera no departamento e poderão ser convidadas/os a aceitar uma bolsa a qualquer momento, entre agosto de 2017 e junho de 2018, a depender da rotatividade de bolsistas no departamento, podendo, por ora, cadastrar o projeto de ICT junto ao programa Sem Remuneração, mediante o envio do Termo de Compromisso entre 1º e 31 de agosto, conforme instruções a serem encaminhadas oportunamente.

- Todos os projetos submetidos na modalidade ICT Sem Remuneração que foram aprovados estão aptos ao cadastro PUICT, que só será efetivado mediante o envio do Termo de Compromisso entre 1º e 31 de agosto, conforme instruções a serem encaminhadas oportunamente.

- Projetos REJEITADOS ou DESCLASSIFICADOS, em termos de análise do mérito científico ou pelo descumprimento do Edital, não estão aptos ao cadastro no programa de ICT Sem Remuneração, ainda que enviem, indevidamente, Termo de Compromisso.

- Não poderão aceitar a bolsa ou cadastrar-se no programa de ICT Sem Remuneração, sob risco penalização em futuros Editais desta coordenadoria, projetos cujo/a orientador/a realize afastamento integral por período superior a três meses entre agosto de 2017 e julho de 2018, exceto nos casos em que o afastamento se dê após o sexto mês de pesquisa – fevereiro-, quando será permitida a troca de orientador/a, ou em casos em que a/o aluna/o não esteja –por afastamento (por razões de saúde, estágio ou intercambio, por exemplo), trancamento, abandono ou formatura- regularmente matriculado em curso de graduação no semestre letivo 2017/2 ou em que desenvolva qualquer tipo de atividade remunerada no período de registro da ICT, exceto nos casos de estágio obrigatório, quando será permitido o acúmulo das bolsas.

Atenção:  A identificação de cadastros que firam a esses critérios, no caso das modalidade remuneradas, poderá implicar na devolução dos meses recebidos de bolsa.

 - As/Os alunas/os contempladas/os com bolsa receberão um e-mail do CNPq, entre 1º e 13 de agosto, para aceite da bolsa e preenchimento dos dados bancários. Para recebimento da bolsa, é obrigatório possuir conta corrente nominal no Banco do Brasil e nos encaminhar entre 1º e 31 de agosto, conforme orientações a serem enviadas oportunamente, o Termo de Compromisso.

 - No caso de projetos aprovados nas modalidades remuneradas, estejam as/os alunas/os contempladas/os com bolsa ou em lista de espera, e para os quais, por quaisquer razões, já não há interesse ou possibilidade de recebimento da bolsa, o/a orientador/a do projeto deve nos comunicar imediatamente, para que sejam tomadas as devidas providências. 

- Nas próximas semanas, devido ao recebimento e análise de recursos e às demais atividades demandadas à coordenadoria neste período, não estaremos atendendo pessoalmente ou por telefone. Pedimos a compreensão de, quais dúvidas e necessidade de esclarecimento, contatar-nos por e-mail. #ficaIL

 

« Maio 2018 »
Maio
DoSeTeQuQuSeSa
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
Seja voluntário em um projeto de pesquisa!