Notícias do site
    Pesquisadores Altamente Citados 2020

No dia 19 de novembro a Agência FAPESP emitiu a mensagem: “Pesquisadores Altamente Citados 2020”, (https://recognition.webofscience.com/awards/highly-cited/2020/) que foi divulgada na quarta-feira (18/11) pelo site Web of Science, da empresa Clarivate Analytics. A publicação visa reconhecer cientistas que demonstraram ampla e significativa influência em seu campo de atuação por meio da publicação de artigos frequentemente citados por seus pares durante a última década.

Congreso Internacional en Educación y Tecnología – TEDUCA 2020

El próximo 2, 3 y 4 de diciembre el Centro de Educación Virtual de la Universidad de Santander, desarrollará la segunda versión del Congreso Internacional en Educación y Tecnología – TEDUCA 2020, escenario donde los estudiantes de las maestrías de los programas en convenio de la Facultad de Educación socializan sus buenas prácticas educativas, potenciadas por TIC.

Aberta Chamada para a Bolsa na modalidade de pós-doutorado

A Associação de Amigos do Weizmann do Brasil comunica que está aberta a chamada para a inscrição para a Bolsa Morá Miriam Rozen Gerber Fellowship no Instituto Weizmann de Ciências, na modalidade de pós-doutorado. Prazo: 02.03.2021.

FAPESP - Comunicado aos EAIPs sobre Sistema de prestação de contas On-line

A FAPESP, em sua busca constante pela melhoria e modernização dos procedimentos adotados, implementará em breve o sistema de Prestação de Contas (PC) Eletrônico, através do Sistema de Apoio à Gestão – SAGe, que permitirá que os Outorgados elaborem e submetam as Prestações de Contas de Auxílios e Bolsas em formato digital à Fundação.

PARA MULHERES NA CIÊNCIA 2021

O Programa L'Oréal-UNESCO-ABC "Para Mulheres na Ciência" tem o objetivo de promover e encorajar jovens mulheres brasileiras na Ciência, identificando e premiando jovens cientistas talentosas no campo das Ciências da Vida, Ciências Físicas, Ciências Matemáticas e Ciências Químicas. Serão selecionadas 7 pesquisadoras com bolsas-auxílio no valor de R$ 50.000,00 para aplicação em 12 meses. PRAZO: 10 DE MAIO.