Você está aqui: Página Inicial / A ProPq / Coordenadoria de Informação em Pesquisa

Coordenadoria de Informação em Pesquisa

A Coordenadoria de Informação em Pesquisa que tem como principais funções auxiliar a pró-reitoria e em especial o pró-reitor na condução de projetos especiais, elaboração de relatórios e avaliações institucionais, no acompanhamento de fontes de informação sobre pesquisas e financiamentos, cadastramento e acompanhamento dos grupos de pesquisa, e na colaboração com a gestão do site da ProPq e Jornadas da UFSCar.

A Coordenadora, Profa. Dra. Andrea Rodrigues Ferro, é Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (1999), mestre em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (2003) e doutora em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo (2007), com estágio no exterior, financiado pela CAPES, na Universidade de Minnesota - EUA. Pós-doutorado (2017-2018) no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com pesquisa na área de violência e criminalidade. Atualmente professora doutora do Departamento de Economia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em Sorocaba. Experiência na área de Economia Aplicada, com ênfase em Economia dos Programas de Bem-Estar Social e Econometria, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho infantil, educação, mercado de trabalho feminino, avaliação de políticas sociais e métodos quantitativos em economia.

Contato:

« Novembro 2021 »