Inscrição no evento "Convergências"

    A série Convergências, proposta pela Pró-Reitoria de Pesquisa, estreia quinta-feira, dia 10 de junho, com o encontro "Acervos e coleções: do passado na memória a futuros diversos pela pesquisa e formação". As inscrições devem ser realizadas pelo formulário: https://forms.gle/aGRZQWCCNsjX7SB99.

    Estreia nesta quinta-feira, dia 10 de junho, às 17 horas, a série de eventos "Convergências", iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa (ProPq) em parceria com a Assessoria para Comunicação Científica da UFSCar. O primeiro encontro, intitulado "Acervos e coleções: do passado na memória a futuros diversos pela pesquisa e formação", partirá da apresentação e de reflexões sobre as coleções biológicas do Laboratório de Estudos Subterrâneos (LES) e o acervo da Unidade Especial de Informação e Memória (UEIM) para identificar as convergências, conceitos, categorias, problemas e soluções comuns aos esforços e objetivos das duas iniciativas e, também, outras de mesma natureza.

    Para tanto, participam do primeiro encontro Maria Elina Bichuette, docente do Departamento de Ecologia e Biologia Evolutiva (DEBE), e João Roberto Martins Filho, professor aposentado junto ao Departamento de Ciências Sociais (DCSo).

    O encontro será transmitido nos canais UFSCar Oficial no Facebook e no YouTube, com emissão de certificado a participantes devidamente cadastrados, pelo formulário: https://forms.gle/aGRZQWCCNsjX7SB99. A mediação será da jornalista Mariana Pezzo, da Assessoria de Comunicação Científica, com comentários da Pró-Reitora de Pesquisa Adjunta, Diana Junkes Bueno Martha.

    Os certificados serão enviados para o e-mail dos participantes devidamente cadastrados no evento em até 10 dias úteis.

    Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: convergencias.ufscar@gmail.com.

    Leia mais sobre o debate programado no Portal da UFSCar.