Apresentação

O Congresso de Iniciação Científica – CIC e o Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – CIDTI são eventos realizados anualmente que têm como objetivo promover, discutir e divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da UFSCar e alunos do ensino médio da rede pública de educação.

Neste ano de 2024 serão apresentados os projetos concluídos no Edital ProPq 001/2022 (ciclo 2022/2023) nas seguintes modalidades: PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-Af indígena, PIBITI, PIBIC-EM e ICTSR.

Comunicamos que, devido à greve instaurada na UFSCar, o evento está suspenso por tempo indefinido. Divulgaremos as novas datas assim que possível.

Clique aqui para visualizar o Regulamento (pdf 0.6 MB)

Acompanhe esta página para mais informações, que serão amplamente divulgadas.