Edital PIBIC/PIBIC-Af/PIBITI/ICTSR 2020-2021

    EDITAL ProPq 001/2020

    PIBIC, PIBIC-Af, PIBITI e ICT sem Remuneração: SELEÇÃO 2020 - 2021

    EDITAL PROPQ 001/2020: seleção 2020 - 2021 (publicado dia 11/03/2020) (.pdf, 1.3 mB)

    EDITAL PROPQ 001/2020: seleção 2020 - 2021 retificado (publicado dia 17/08/2020, atualizado em 17/11/2020) (.pdf, 1.5 mB)

    Edital retificado para ajuste das datas de vigência das bolsas e entrega de compromissos devido ao novo calendário de bolsas do CNPq. As principais mudanças foram:

    Vigência das bolsas: de 01/08/2020-31/07/2021 para 01/09/2020-31/08/2021
    Prazo para entrega do termo de compromisso de bolsistas: de 31/08/2020 para 30/09/2020
    Prazo para entrega do comprovante CEP: de 30/11/2020 para 23/12/2020
    Prazo para entrega do relatório parcial: de 15/02/2021 para 15/03/2021
    Prazo para entrega do relatório final: de 31/08/2021 para 30/09/2021


    Norma Complementar 01 (.pdf, 190.7 kB) - Aderência de projetos PIBITI às Áreas de Tecnologias Prioritárias (publicada dia 22/05/2020)

    Iniciações Científicas e Tecnológicas em desenvolvimento pelo Edital ProPq 001/2020 (link externo)

    É necessário logar com uma conta G Suite UFSCar para acessar as informações.

    Resultados parciais (publicado no dia 30/06/2020)

    PIBIC e PIBIC-Af Araras (.pdf, 440.1 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af Lagoa do Sino (.pdf, 420.9 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af São Carlos (.pdf, 475.0 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af Sorocaba (.pdf, 426.4 kB)

    PIBITI (.pdf, 431.5 kB)

    ICTSR (.pdf, 433.4 kB)

    Resultado das interposições de recursos para bolsas (publicado no dia 21/07/2020)

    Resultados das Interposições de recursos (.pdf, 259.6 kB)

    Resultados finais (publicado no dia 20/08/2020)
    PIBIC e PIBIC-Af Araras (.pdf, 426.5 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af Lagoa do Sino (.pdf, 427.5 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af São Carlos (.pdf, 510.7 kB)

    PIBIC e PIBIC-Af Sorocaba (.pdf, 431.2 kB)

    PIBITI (.pdf, 457.3 kB)

    ICTSR (.pdf, 429.5 kB)

    Formulários

    1. Formulário para submissão do Termo de Compromisso (link externo)
    2. Formulário para submissão do parecer de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) (link externo)
    3. Formulário para cancelamentos e substituições (link externo)
    4. Formulário de solicitação de interposição de recursos do processo de seleção (link externo)

     

    Atenção: Para ter acesso aos formulários é necessário utilizar um e-mail institucional migrado para a plataforma G Suite ou um e-mail do Gmail. Instruções para migrar o e-mail @ufscar para a plataforma G Suite estão disponíveis em https://www.sin.ufscar.br/servicos/e-mail-e-listas/g-suite-migracao-de-e-mails.