Página Inicial
XXVII Congresso de Iniciação Científica e XII Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIC e CIDTI 2020/2021)
O Congresso de Iniciação Científica e Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação têm como objetivo colocar em discussão, divulgar e avaliar os resultados de trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) dos alunos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O 27° CIC e o 12º CIDTI serão realizados de forma totalmente online.
Clique aqui para emitir o seu Certificado de Apresentação ou avaliação
Clique em "Apresentações submetidas" no menu ao lado para ver os trabalhos submetidos ao evento.
- Regulamento
Regulamento do CIC/CIDTI 2020/2021
- Submissão de trabalhos
A submissão dos trabalhos consiste no envio de um resumo, do vídeo da apresentação e do preenchimento de alguns metadados sobre o projeto. As submissões deverão ser feitas pelo orientador do trabalho no endereço http://www.copictevento.ufscar.br/index.php/ictufscar2020/;
Somente projetos com vigência até agosto de 2020 poderão participar do evento. Veja o regulamento do evento para mais detalhes sobre a submissão.
- Instruções para gravação das apresentações
Instruções sobre a gravação e envio dos vídeos podem ser consultadas nesta página.
Lembramos que orientadores e coautores podem apresentar o trabalho caso o aluno não possa realizar a apresentação.