I Colóquio do Observatório Mulheres - UFSCar

apresentação observatório mulheres UFSCar

O I Colóquio do Observatório Mulheres - UFSCar é um evento gratuito que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho/23, voltado a todo o público e com as inscrições abertas.

A proposta é que este seja o primeiro do conjunto de 4 colóquios que acontecerão em todos os campi da UFSCar até dezembro de 2024, em encontros presenciais, consolidando assim a atenção e o engajamento desta gestão com proposições de políticas de equidade amplas, voltadas para todas as categorias, que vislumbram na pesquisa uma forma efetiva de representação, participação e ação com potencial de desdobramento para todas as instâncias da universidade, pelo engajamento, reflexão e ações, incluindo as condições de ingresso na universidade e as condições de trabalho das servidoras terceirizadas. A primeira edição ocorrerá presencialmente no Campus de São Carlos, no Núcleo de Apoio à Pesquisa (NAP), que fica na área Sul do Campus São Carlos.

Proposta do GT Mulheres UFSCar (.pdf, 1.6MB)

Rede equidade (link externo)

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: observatoriomulheres@ufscar.br

Instagram oficial do evento: @observatoriomulheres.ufscar (link externo)