CNPq anuncia os vencedores da 20ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) anuncia os ganhadores da 20ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica. Concedido de forma anual, o prêmio é atribuído em quatro categorias, contemplando estudantes de graduação bolsistas dos programas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica, além de estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio, participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM) do CNPq, uma novidade desta edição. A quarta categoria se refere à do Mérito Institucional, que premia instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do CNPq, que tenham bolsistas inscritos no Prêmio.
    Parabéns, mais uma vez, pelo excelente trabalho, mas infelizmente, os indicados da UFSCar não foram contemplados com o prêmio nacional.
    Agradecemos a todos os indicados pela participação e divulgação científica.