Inscrições para Editais de Iniciação Científica

    A Coordenadoria dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (CoPICT) informa a prorrogação do prazo para inscrições do novo edital de bolsas PIBIC-EM e atualiza informações sobre as inscrições realizadas para o edital de bolsas PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-AF indígena e PIBITI
    Edital de bolsas PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-AF indígena e PIBITI:
    A Coordenadoria dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (CoPICT) atualiza sobre as inscrições ao edital de bolsas PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-AF indígena e PIBITI:
    As inscrições foram encerradas no dia 30/07/23 e seguiram para parecer 973 projetos: 685 PIBIC, 113 PIBIC-AF, 13 PIBIC-AF Indígena e 162 PIBITI.
    Agradecemos a todos e todas pela participação no processo e pela colaboração com os pareceres.

    Edital de bolsas PIBIC-EM:
    A Coordenadoria dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (CoPICT) informa a prorrogação do prazo para inscrições do novo edital de bolsas PIBIC-Ensino Médio até o dia 31/12/2023.
    As inscrições serão recebidas em fluxo contínuo até tal data. As bolsas se iniciam em 01/09/2023, com os projetos aptos até então. Caso sejam preenchidas todas as bolsas, o projeto cadastrado passa a compor uma lista de espera e poderá ser chamado se houver desistência/cancelamento.
    Para efetuar a inscrição é necessário:
    1) O(a) orientador(a) deve efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição
    2) O(a) orientador(a) deve inscrever o projeto via SAGUI, na chamada PIBIC-EM
    Na inscrição, o projeto não pode ser identificado. 
    Nos campos "responsável" e "beneficiário" informe o nome do(a) orientador(a)
    3) A identificação do(da) aluno(a) somente será feita por meio do Formulário de Indicação