Notícias do site
    Retomada do Censo do Diretório de Grupos de Pesquisa pelo CNPq

Para que a produção científica do seu grupo seja corretamente contemplada neste censo, é imprescindível que todos - pesquisadores, pesquisadoras e estudantes - atualizem as informações de pesquisa no Lattes e que líderes de grupo de pesquisa atualizem seus grupos, até o dia 15/11, conforme cronograma do CNPq.

CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT CENTROS TEMÁTICOS 2023

Edital para seleção pública de propostas para apoio a centros nacionais de infraestrutura científica e tecnológica de caráter temático, nas áreas de transição energética, transição ecológica, transformação digital, saúde e defesa.

XIII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte do CNPq

Destinado a premiar imagens produzidas por estudantes de graduação e pós-graduação, graduados e pós-graduados, docentes, pesquisadores brasileiros e estrangeiros com visto permanente no Brasil. Inscrições até às 18h do dia 9/02/2024.